domingo, 5 de fevereiro de 2017

PM apreende dois menores e recupera motocicleta que foi roubada na Urbis

Teixeira de Freitas: Policiais militares da RONDESP aprenderam na tarde deste sábado, 04 de fevereiro, dois adolescentes acusados de roubo de moto. Os dois menores foram apreendidos no Bairro São Lourenço, após os militares perceberem a dupla em atitude suspeita. Ao verificar o veículo, uma motocicleta Honda, de placa policial NYY 8183, os militares descobriram que se trata de uma moto que foi tomada de assalto na Urbis, nesta última sexta-feira (03).

O menor de 16 anos assumiu autoria do roubo e disse que roubou sozinho, que chegou para o dono da moto e anunciou o assalto, "que não tem medo de homem". Os dois menores já têm passagem pela polícia por roubo, tráfico e porte de munições. Ainda segundo o menor [que tem passagem por roubo de moto e porte de munição], na ocasião do assalto, ele estava de bicicleta, fez menção de estar armado e roubou a motocicleta.

A moto e os menores foram apresentados ao delegado de plantão, Bruno Ferrari, para as devidas providências. Questionado sobre a arma, ele falou que ele não usa arma, que o fato dele já ter sido preso com munição, não quer dizer que ele tenha arma. O menor, bastante à vontade, disse que "tá tranquilo, tá favorável... Manso como ganso". O menor assumiu sozinho roubo da moto e falou que só chamou o colega para dar um rolé, para pegar as novinhas. Os dois serão apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário