domingo, 12 de fevereiro de 2017

Polícia Civil localiza e recupera em Teixeira gados furtados de fazenda em Rancho Alegre

Teixeira de Freitas: Um produtor rural procurou a sede da 8ª COORPIN, onde comunicou e registrou o furto de diversas cabeças de gado, dentro da sua propriedade. O caso foi recebido pela delegada Waldiza Fernandes, que sob coordenação da delegada Valéria Chaves, acionou o S.I da 8ª COORPIN, e o investigador Sérgio Adriano tomou ciência do caso, e orientado pela delegada Waldiza, liderou uma equipe, que começou a investigar o caso.

A equipe realizou levantamentos e diligências, e obteve êxito, encontrando cerca de 20 cabeças de gado, sendo parte em Teixeira de Freitas. As investigações apontaram que uma pessoa de nome Vanderlei teria comprado os animais. Buscas foram feitas e o Vanderlei localizado, e o mesmo foi conduzido para prestar esclarecimentos acerca do caso. Os investigadores, então, chegaram a outro nome, que pode estar diretamente ligado ao furto, mas, o nome do suspeito será mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Diligências continuam sendo realizadas de Polícia Civil a fim de localizar e prender o suspeito, que pode ser responsável por diversos crimes da mesma modalidade em Teixeira de Freitas. Segundo a delegada Waldiza, a resposta foi rápida devido ao apoio que a nova coordenadora da 8ª COORPIN vem dando ao plantão. A delegada ainda disse que o procedimento continua, e o S.I segue realizando buscas. A delegada Waldiza ainda pediu para que a população colabore com o trabalho policial, denunciando toda e qualquer prática criminosa.

Para isso, basta a população utilizar os números 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário