segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PETO recupera Corola roubado em São Mateus e prende três suspeitos no Vila Verde

Teixeira de Freitas: Por volta de 01h50 desta madrugada de segunda-feira, 06 de fevereiro, policiais militares do PETO, em ronda de rotina na Rua Divina Providência, no Bairro Vila Verde, avistaram um veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Ao abordar o trio, os militares descobriram que eles estavam com um veículo roubado na cidade de São Mateus/ES.

Trata-se de um Toyota/Corola XEI 1.8 Flex, de placa policial MSO 6876. Os suspeitos foram identificados como sendo Romário Piontkoski Coutinho, 23 anos de idade, morador de Linhares/ES, Cleyton Rocha Hoffman, 20 anos de idade, morador da Rua Janaína, no Bairro Vila Verde e um menor de 16 anos de idade, morador do Bairro Castelinho.

Segundo o Cleyton, ele já foi preso por tráfico de drogas. Na delegacia, os três acusados negaram o tempo todo que teriam tomado o veículo de assalto. O Cleyton disse em entrevista que ele só pegou uma carona no veículo e que quem estava dirigindo era o menor. O menor nega ter roubado o carro e alega que alguém lhe ofereceu dinheiro para trazer o veículo.
“Uma pessoa me pagou para trazer o veículo, mas, não sei o nome, não sei quem é a pessoa, nem para quem eu entregaria, apenas marcamos um local para a entrega”, disse o menor. O trio foi apresentado ao delegado de plantão, Bruno Ferrari, que autuou os dois maiores por roubo [artigo 157] e lavrou um ato infracional para o menor, também pelo mesmo crime.

Segundo a vítima, que foi informada que o veículo havia sido encontrado, no assalto, os criminosos roubaram 04 celulares e 02 TV LED 32 polegadas. Apenas um celular foi apresentado na delegacia. O veículo foi devolvido ao proprietário. Romário e Cleyton seguem custodiados, o menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário