segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PETO recupera Amarok em Teixeira que pode ter sido usada em assalto na cidade de Pinheiros

Teixeira de Freitas: No início da noite desta segunda-feira, 06 de fevereiro, policiais militares do PETO localizaram e recuperaram uma VW/Amarok, de cor preta, placa policial ODI 8709, licenciada em Conceição da Barra/ES, que segundo informações dos militares pode ter sido usada em um assalto na cidade de Pinheiros/ES.

No assalto em Pinheiros/ES, foi levada uma Chevrolet S10, de cor branca. A Amarok foi encontrada e apreendida na Avenia Carter, no Bairro Jardim Caraípe, próximo ao CETEPES (antigo COLEM). O veículo foi removido com auxílio de um guincho até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

O veículo não consta restrição de furto/roubo, mas, isso pode ser devido à greve da Polícia Militar e também da Polícia Civil que paralisaram suas atividades por tempo indeterminado no estado capixaba. O veículo segue apreendido na sede da 8ª COORPIN, e a Polícia Civil acredita que com a divulgação, o proprietário poderá aparecer.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário