segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Homem agride esposa e é preso pela Polícia Militar de Alcobaça

Alcobaça: Policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça foi solicitada por populares para atender a uma ocorrência de agressão entre um homem e uma mulher em Via Pública. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com uma mulher caída ao chão. Populares informaram que o agressor teria corrido ao ouvir a sirene da viatura, e indicaram que o mesmo teria ido em direção à Avenida Minas Gerais.

Os policiais saíram em busca do suspeito, que foi detido logo a frente, quando ainda estaria correndo da viatura. Foi dada voz de prisão e a Polícia levou o agressor ao local onde a mulher teria ficado deitada ao chão, para que ela e populares pudessem fazer o reconhecimento do mesmo. Ao chegarem no local novamente, foi constatado que o acusado é esposo da vítima. Trata-se de Cleison Carneiro da Silva, 22 anos, morador de Alcobaça.

O mesmo foi conduzido, juntamente com a vítima para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Bernado Marques, que lavrou o flagrante de agressão, de acordo com a Lei Maria da Penha. O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, e foi arbitrado a fiança de R$ 315,00 (trezentos e quinze reais), sendo o valor mínimo a ser estipulado para fianças de crimes de baixa potencialidade.
O inquérito será encaminhado para a Delegacia de Alcobaça. (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário