terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem agride companheira e acaba esfaqueado: Mulher foi presa e faca apreendida

Teixeira de Freitas: No fim da noite da última segunda-feira, 06 de fevereiro, uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o Bairro Vila Vargas, onde se tinha a informação de que uma briga de casal, havia deixado uma das partes ferida. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a informação e encontraram um homem ferido, e segundo relatos, ele havia sido esfaqueado. Tudo teria acontecido após ele tentar agredir a sua companheira, que em posse de uma arma branca (faca) tipo peixeira, revidou as agressões.

O SAMU foi acionado e esteve no local e socorreu o homem, identificado como Diego Ferreira de Jesus, de 29 anos, até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já a mulher foi localizada e presa. Trata-se de Alessandra Aragão Ferreira, 25 anos de idade, natural de Pedro Leopoldo/MG. Alessandra foi conduzida à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada ouviu os militares e logo depois se deslocou até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde colheu informações acerca do estado de saúde de Diego.

Por fim, a delegada ouviu Alessandra, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas a flagranteou por lesão corporal grave (artigo 129). Foi arbitrada fiança e se a mesma for paga, Alessandra irá responder pelo crime em liberdade. A acusada foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário