quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

David, Edgar e Raquel faziam o refinamento de drogas em Itabatã e foram presos pelo 9ª CIPM

Mucuri: Na tarde desta quarta-feira, 01 de fevereiro, uma operação em Itabatã, realizada pela 89ª Companhia Independente de Polícia Militar, acabou estourando uma "boca de fumo", e culminou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu na Avenida São Paulo, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, onde após denúncia, os militares montaram cerco ao local, que além de ponto de tráfico, era usado, segundo denúncia, como local de armazenamento e refino de drogas.

No local, após buscas, os militares encontraram 90 gramas de “cocaína”, 01 kg de ácido bórico (usado para mistura e aumento da quantidade de cocaína); 57 gramas de “crack”; 09 gramas de “maconha”; 02 balanças de precisão; materiais para embalar de drogas e a quantia de R$ 446,70 (quatrocentos e quarenta e seis reais e setenta centavos) em espécie e moedas. No local, foi preso David Moura Farias, 23 anos de idade, natural do Espírito Santo e Edgar Ralisson Ribeiro, 19 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES.
Os militares se deslocaram até a Rua Bolívia, no Bairro Cidade Nova, onde prenderam Raquel Potila Lima, 22 anos de idade, natural de São Gabriel da Palha/ES, e que é apontada como traficante. Os acusados, juntamente com todo o material, foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil de Itabatã, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Samuel Martins Neto. que ouviu os militares e, logo depois, os suspeitos.

Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o trio foi flagranteado por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os três foram conduzidos à carceragem da Delegacia Territorial e deverão ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário