sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

RONDESP estoura "boca de fumo" na rua da delegacia e prende "Gili", em Teixeira de Freitas:

Teixeira de Freitas: Na tarde da quinta-feira, 26 de janeiro, policiais militares da RONDESP receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Euclides da Cunha, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, era usada como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). A guarnição se deslocou até o local, onde abordou um suspeito na porta do imóvel, e ele disse que é usuário e que estava ali para comprar drogas.

A guarnição montou cerco e após buscas, confirmaram a informação. Na residência, foi encontrado e preso um acusado de tráfico de drogas, que já havia fugido de uma ação de combate ao tráfico, perpetrada pelo PETO. Trata-se de Giliard Oliveira da Costa, 30 anos de idade, natural de Caravelas/BA, o vulgo "Gili". Durante revista pessoal e na residência os militares encontraram 28 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização, e porções de “maconha”.
Além da droga, foram apreendidos diversos saquinhos plásticos e 02 aparelhos celulares. Giliard recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. Giliard, que possui passagem pela Polícia, já havia conseguido fugir de uma ação policial, fato ocorrido no Bairro Ulisses Guimarães, onde na ocasião, a sua companheira foi presa com drogas.

O delegado ouviu os militares e, já no fim da tarde desta quinta-feira, ouviu o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Giliard por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O mesmo foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde após ser apresentado na audiência de custódia, deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário