quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Policial Molendof é baleado dentro de casa em Teixeira de Freitas

Na noite desta terça-feira, dia 24 de janeiro, por volta das 22h30, o policial civil Urandes Molendof de Souza, foi baleado dentro de sua residência no bairro Nova Teixeira. Ele era lotado na 8ª Coorpin e ultimamente vinha trabalhando em Medeiros Neto

Vizinhos disseram à Polícia Militar, primeira forma de segurança a chegar no local do homicídio tentado, que ouviram dois disparos. Pelo menos um deles acertou o tórax do agente e o projétil transfixou nas costas.

Logo após ser atingido o policial foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou indido direto para o centro cirúrgico. As últimas informações dão conta que o estado de saúde dele é delicado. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em março de 2016, o investigador Urandes Molendorf, durante sua folga, foi flagrado no município capixaba de Pinheiros, escoltando um caminhão caçamba furtado na Bahia. Na ocasião, o investigador e outros dois acusados foram presos pela Polícia Militar do Espírito Santo.

O caso ganhou repercussão à época e o investigador foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador, onde ainda responde a um processo administrativo. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário