segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mulher é presa ao tentar entrar no CPTF com celular na vagina

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 29 de janeiro, as agentes penitenciárias do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas detiveram uma mulher que tentava entrar no Conjunto Penal com 01 aparelho celular dentro da vagina. A mulher foi identificada como sendo, Lucilene Almeida de Santos.

A direção do Conjunto Penal, então, solicitou apoio da Polícia Militar, e uma guarnição do 2° Pelotão, esteve na Unidade, onde realizou a escolta e condução da acusada até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

Além do aparelho celular, foi encontrado com Lucilene a quantia de R$ 3,40 (três reais e quarenta centavos). A escolta foi solicitada, pois, o Cabo Eronaldo, que estaria de serviço na unidade, não se apresentou, após ser apontado como autor de um assalto a mão armada em uma propriedade rural.

A delegada ouviu a agente penitenciária e logo depois ouviu Lucilene. Foi lavrado um TCO e a Lucilene, após ser ouvida, foi liberada. O CPTF irá instaurar um procedimento administrativo e o interno que receberia o celular ficará com as visitas suspensas.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário