quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vereador do RN é preso com arma e carreta roubada na BR 116 em Jequié

O nome do vereador não foi divulgado
Um homem de 28 anos, identificado como vereador em uma cidade do interior do Rio Grande do Norte (RN), foi detido na quarta-feira (14/12), com uma carreta roubada e portando uma arma de fogo. O flagrante aconteceu no km 677 da BR-116, em Jequié. O homem já responde por homicídio qualificado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e já foi preso por desacato mas não tinha mandato de prisão em aberto. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na manhã desta quinta, 15, que, após ter recebido informações de que uma carreta com características semelhantes a de uma que foi roubada em São Paulo (SP) iria passar em frete ao posto da PRF em Jequié, montou um cerco para abordar o veículo. Os policiais realizaram a fiscalização na documentação de porte obrigatório, quando constataram divergências no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do semirreboque. 
A placa tinha sido clonada. O CRLV original do veículo roubado foi encontrado em um compartimento no semirreboque. Uma pistola calibre 9mm com nove munições também foi encontrada na boleia (cabine) da carreta. Ainda segundo a PRF, o homem não foi candidato nas eleições de 2016 e cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro deste ano. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário