domingo, 18 de dezembro de 2016

Velho conhecido da polícia é assassinado a tiros em Medeiros Neto

Medeiros Neto: O jovem Breno Gonçalves dos Santos, 20 anos de idade, foi assassinado com seis tiros na noite da sexta-feira (16), no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Medeiros Neto. Segundo informações da polícia, Breno caminhava pela via, quando nas proximidades de uma creche, foi abordada por um indivíduo armado, que lhe perguntou se ele era o Breno, e ao quando o jovem confirmou, o indivíduo sacou a arma e atirou.

Seis disparos de arma de fogo foram ouvidos e logo após, o atirador fugiu sem deixar pistas. Breno ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital de Medeiros Neto, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo informações, Breno era usuário de drogas, e já tinha passagens na polícia por crimes de tráfico de entorpecentes, roubos, ameaças, agressões e resistência à prisão. Ele ainda era acusado de incendiar um veículo no Centro da cidade. Recentemente, sob efeito de drogas ele tentou tirar a arma de um policial durante uma abordagem e acabou sendo baleado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário