sábado, 10 de dezembro de 2016

INTERMUNICIPAL 2016: Tudo pronto para o confronto Itabela X Camamu neste domingo, no Manzolão

A seleção Itabelence está pronta para o grande jogo decisivo na tarde deste domingo (11/12), às 15h, no Estadio Municipal Manzolão, a equipe vem se preparando para este confronto que pode colocar na final do Intermunicipal de 2016.

A Comissão Técnica tem dado ainda mais atenção à preparação do grupo de jogadores.A escala para encarar a equipe de Camamu ainda é um mistério, por parte do treinador Marcos Correia.

Com a semana cheias de atividades, os atletas tiveram uma carga mais intensa de trabalho,  mas ainda não tem uma definição do time que vai sair jogando.

A seleção de Itabela que esta invicta na competição, ainda não sabe o sabor de um empate se quer. foram 15 jogos e 15 vitorias, com um percentual 100%, de aproveitamento.

Além de estar almejando o titulo, a seleção já estar garantido o troféu de artilheiro da competição. O jogador Elvis Almeida, com 17 gols, sendo acompanhado pelo segundo luar o atleta Kaká da mesma equipe, com 12 gols,

Para o duelo entre itabelenses e camamuenses foi escalado o árbitro central Moisés Ferreira Simão, mais novo integrante do quadro nacional da CBF. 
(Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário