domingo, 4 de dezembro de 2016

Tiroteio em bar na cidade de Itanhém deixa um morto e dois feridos

Itanhém: Por volta das 19h45, deste sábado, 03 de dezembro, a Polícia Militar de Itanhém foi acionada para atender a uma ocorrência de um atentado a tiros. Chegando ao Bar do Jô, localizado na Avenida Alves Macedo, no Bairro São João, os militares confirmaram o fato e registraram um homicídio e duas tentativas.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Pablo Felicidade Machado, 24 anos de idade. As outras duas vítimas foram socorridas ao Hospital de Itanhém e até o fechamento desta reportagem nossa equipe de reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde e a identificação dos baleados.

Segundo informações de populares, homens armados chegaram em uma moto, já atirando na direção das vítimas, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições realizaram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas, não lograram êxito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.

A Polícia Civil foi informada, e uma equipe do Plantão Regional, realizou o levantamento cadavérico e vai instaurar inquérito policial para identificar autoria e motivação do crime.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário