quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sem coleta por causa de bloqueio de verba, moradores depositam lixo na porta da prefeitura de Itagimirim

A população de Itagimirim vem sofrendo nos últimos dias com a falta da realização do serviço de limpeza urbana da cidade após o bloqueio das verbas por uma ordem judicial, que prevê que toda a receita seja usada para pagamento de funcionários com salários em atraso.

Diante dessa situação, a limpeza não esta sendo feita e, revoltados com a falta de coleta, os moradores depositaram diversos sacos com lixo em frente à entrada da prefeitura, municipal como forma de protestar contra o caos instalado na cidade, exigindo alguma providência urgente para a solução do problema.

Ainda existe uma incerteza sobre o desbloqueio das verbas, enquanto isso, os moradores estão sofrendo com a falta do serviço público no município.

Camaçari

Na última semana, os moradores de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, também já tinham protestado da mesma forma. Eles depositaram o lixo na frente da casa do prefeito e também na porta da prefeitura da cidade após reclamarem da falta de coleta de lixo no município. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário