quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Reforço: Delegado Charlton retorna à Teixeira e 8ª COORPIN recebe novos delegados e escrivãs

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 13 de dezembro, nossa equipe de reportagem esteve na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde entrevistamos o coordenador da Unidade, o delegado Kleber Gonçalves, que falou sobre a chegada dos novos delegados e escrivãs, que agora integram o quadro da 8ª COORPIN. Além da chegada dos novos delegados que foram recentemente nomeados, o delegado ainda falou sobre o retorno do competente e querido por toda Teixeira de Freitas, o delegado Charlton Fraga Bortolini, que estava à frente da titularidade de Caravelas.

O delegado Kleber relatou que chegaram 04 novos delegados, Bruno Ferrari, Ricardo Amaral, Gilvan e Bernardo Marques. Sendo que os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral já foram integrados e compõem o quadro de plantonistas em Teixeira, já o delegado Bernardo foi designado e já está atuando como delegado adjunto em Itamaraju, e o delegado Gilvan assumiu a titularidade de Caravelas, que tinha como titular o delegado Charlton, que retorna para Teixeira para colaborar nos trabalhos investigativos, dando uma cobertura maior em crimes contra a vida (homicídio).

Com o reforço de Charlton Fraga, o coordenador Kleber monta um time de delegados conceituados e competentes atuando em Teixeira, sendo o plantão com as delegadas Maria Luíza e Waldiza Fernandes e os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral; a titularidade do delegado Manoel Andreetta, tendo a delegada Rina Andrade e William Telles, como adjuntos. Ainda durante entrevista, o delegado disse que além dos delegados, novas escrivãs de polícia chegaram à 8ª COORPIN, e que isso ajudará no mínimo necessário em algumas cidades. Kleber disse sabe que a chegada dos novos colegas ajuda, mas, a busca continua, já que algumas cidades estão sem delegados titulares.

Em Alcobaça, por exemplo, a cidade está sob a responsabilidade do delegado Marco Antônio Neves, que é titular da DTE/DRACO. Prado segue com o delegado Júlio César Telles; Itanhém com o delegado Jorge Nascimento, que está respondendo por Medeiros Neto, enquanto o delegado Sanney está de licença médica. Gean Nascimento segue em Ibirapuã e respondendo também por Lajedão; Maderson Souza Dias, titular de Nova Viçosa; Samuel Martins Neto, responde por Mucuri e Rosângela Santos, titular de Itamaraju.

Kleber ainda concluiu: "Os investigadores que estão na unidade irão se apresentar em Salvador e serão definitivamente designados para seus locais de trabalho. Vamos aguardar e buscar novos investigadores, delegados e escrivãos, já que precisamos definir a titularidade de algumas cidades". Sobre o quadro de delegados em Teixeira e a vinda de Charlton, o coordenador disse: " Estou muito feliz com a vinda de Charlton, que trabalhará em algo que preocupa a cidade, crimes contra a vida. Ele com toda sua competência vem para dar uma cobertura maior a isso. E teremos Manoel Andreetta titular e os adjuntos, William e Rina, voltados para crimes contra o patrimônio, crime que tem um alto índice na cidade". Em conversa com nossa equipe, Charlton falou da felicidade em voltar a trabalhar em Teixeira, e garantiu empenho na nova jornada, após desenvolver um belo trabalho a frente da titularidade de Caravelas.

Nossa equipe desejou boa sorte ao delegado e a todos os novos profissionais que chegaram e integraram hoje o quadro da 8ª COORPIN, pois sabemos que a demanda é grande, mas acreditamos no trabalho do coordenador Kleber, que vem dando uma nova cara para a Polícia Civil. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário