quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia prende dois por tráfico e descobre que um deles matou três em chacina, em Itamaraju

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de dezembro, policiais civis de Itamaraju, comandados pelos delegados Bernardo Pacheco e Rosângela Santos, adjunto e titular, respectivamente, saíram em diligência visando o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, titular da Vara Crime. A ação foi concentrada numa casa situada na Rua das Flores, em frente à residência de nº 25, no Bairro Bela Vista, região leste da cidade.

No imóvel os agentes encontraram e apreenderam 119 buchas de maconha, 10 munições intactas calibre 22, além de embalagens plásticas normalmente usadas para embalar entorpecentes e prenderam Erly Ferreira Lima, o”Neto” e Gutierres de Souza Alves, indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a delegada Rosângela Santos, que comandou as investigações em torno dos acusados, Erly é um dos autores de uma chacina ocorrida em 21 de setembro de 2012, tendo como vitimas as pessoas de Maria da Glória da Pena, Elenilson Jesus da Pena e Evandro Pena de Jesus e outros três homicídios tentados contra Maria D’Ajuda de Jesus, João Batista e Eronildo Pena da Silva.

Os dois permanecem presos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde vão permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário