quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

OAB realiza confraternização pelo Dia da Mulher Advogada, em Itamaraju

A confraternização pela passagem do Dia da Mulher Advogada, na tarde desta terça-feira (20-12) na “Casa da Pedra” Na oportunidade foram tratados assuntos concernentes ao dia a dia de cada profissional do direito, o que na realidade nada mais é do que, um incentivo às mulheres operadoras do direito, que cuidam, do bem estar comum de cada mulher advogada.
É o stress do dia a dia, que muitas vezes, são obrigadas há deixar um pouco de lado o seu lado afetivo, como mães ou esposas, para se dedicarem às causas alheias, querem elaborando processos, fazendo petições e com isto o tempo passa e, em cada cabeça, um acúmulo de serviços e, o tempo voa.

Então neste dia de comemoração, estas ações são "implementadas", para buscar pelo menos, um momento especial, dedicado a estas guerreiras, operadoras do direito, que além de serem, namoradas, noivas, esposas, amigas e mães, são antes de tudo, lutadoras pelo bem comum, mais conhecidas como advogadas e, neste dia, a homenagem perfeita a todas elas.
A alegria contagiou o espaço, o brilho foi marcante em cada advogada presente, ao som do cantor Rafael Perato, com o apoio da OAB/Subseção Itamaraju e coordenada pela advogada Carolina Suassuna, (Presidente da Comissão da Mulher Advogada) e da advogada Virgínia Luminalva, promete que no próximo ano terá muito mais. (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário