quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mulher encontra bala de revólver dentro de frango vendido em supermercado

Foto: Reprodução / Facebook
Uma mulher encontrou uma bala de revólver escondida dentro de uma embalagem de frango congelado comercializada em um supermercado de São Paulo. A consumidora Carla Damião denunciou o caso em sua página no Facebook. 

Segundo ela, o produto da empresa Seara foi comprado nesta terça-feira (13) em uma unidade da rede Pão de Açúcar. "Estava dentro da carne imperceptível, eu só achei porque ia moer o frango no triturador para fazer nuggets. Eu poderia ter feito o frango grelhado e engolir!", reclamou a mulher na rede social. 

Em comunicado, a Seara afirma que já entrou em contato com Carla, e que ela aceitou receber a visita técnica de um profissional da área da qualidade da empresa para avaliação do produto comercializado e da embalagem.
 
"O fluxo da produção é monitorado e verificado com garantia de qualidade assegurada, sendo que a empresa tem, além do controle de detecção de metais, equipamento de raio x, atendendo aos mais seguros padrões internacionais de controle de padrão da qualidade", reforça a nota da Seara. 
Leia o relato da consumidora:COMPARTILHEM! Eu acabo de abrir uma embalagem de frango SEARA e tinha uma BALA DE REVÓLVER dentro do frango!!!! Eu tô em choque e fui aconselhada a ir à polícia. O frango foi comprado resfriado hoje no Pão de Açucar do bairro Paraíso, e consta que o lote de produção foi 06/12 e a validade seria 16/12. 
Exijo uma resposta e um ressarcimento por parte da Seara Alimentos. Não apenas eu, mas TODOS os consumidores, queremos saber como uma BALA DE REVOLVER DISPARADA foi parar dentro de um frango com todas as restrições de higiene e segurança que vocês dizem fazer!! Eu quero que essa BALA seja investigada e exijo saber a auditoria disso! Isso implica higiene, sim, mas além de tudo isso implica SEGURANÇA. Estava dentro da carne imperceptível, eu só achei porque ia moer o frango no triturador para fazer nuggets. Eu poderia ter feito o frango grelhado e engolir! Aguardo uma posição da empresa antes de entrar com um processo e fazer um B.O. ( Por Bahia Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário