quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Morre Gilson presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, em Itamaraju

Uma triste notícia pegou de surpresa a população de Itamaraju, nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira (07/12), faleceu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o morador Gilson José da Silva.

Gilson estava internado no hospital municipal de Teixeira de Freitas, e na última sexta feira (02), passou por uma intervenção cirúrgica para obter bons resultados no tratamento da doença, se recuperava de forma estável, mas durante a madrugada de quarta-feira (07), seu estado de saúde se complicou e o mesmo veio a óbito por volta das 00h30.

Gilson foi eleito presidente da associação de moradores do Bairro Bela Vista (AMOBEVIS), assumiu o cargo no mês de fevereiro do corrente ano, era funcionário público e estava afastado de suas funções para se tratar de um câncer, apesar das dificuldades sempre buscava por melhorias na comunidade onde o mesmo residia.
Popularmente conhecido como “Gilson da escolinha” o morador tinha como principal causa a luta pelo esporte, durante sua trajetória realizou diversas atividades esportivas, lutou pela iluminação das ruas e manutenção das vias, e cobrava por segurança pública na localidade. Gilson almejava pela tão sonhada construção da sede da associação e buscava parcerias para a concretização do projeto. Apesar de pouco tempo à frente da associação sempre buscava apresentar a comunidade, a prestação de contas da instituição.

Segundo informações de familiares e amigos, o corpo deve chegar por volta das 16h00 no município de Itamaraju, para que a população possa se despedir e realizar homenagens, o local do velório ainda não foi informado. (Por Maurilio Garcia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário