quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Morre “Escopeta” alvejado a tiros no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju

itamaraju-in-pc-2015-03-mort
Foto Itamaraju Noticias
O Boletim medico saiu na noite desta quinta-feira (08-12) que Ronaldo Souza e Silva, 40 anos, muito conhecido por “Escopeta” veio a óbito no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) vitima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, a vítima estava próxima a um supermercado localizado no bairro Várzea Alegre, região Sul da cidade, quando homens chegaram, ocupando uma motocicleta um se aproximaram da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem não teve chance de correr e caiu, sendo socorrido pelo SAMU ao HMI.

ASSISTA O VÍDEO 
Assim que chegou à Unidade Hospitalar, o jovem foi direito para o Centro Cirúrgico. Após procedimentos médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agentes da Polícia Civil de Itamaraju acompanhado do servidor Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo ao Instituto medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

A delegada titular Rosângela Santos e sua equipe já deu início às investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar motivação e autoria do homicídio consumado.

(Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário