domingo, 18 de dezembro de 2016

Mais uma colisão na BR 101: Rita, esposa do pecuarista teixeirense Adelmo morre e 07 ficam feridos

Caravelas: Mais um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal neste fim de semana, na BR 101, trecho que liga Teixeira de Freitas a Mucuri. O acidente envolveu dois veículos, sendo um GM/S-10, placa policial JSH 8721, licenciado em Teixeira de Freitas e um Honda/CR-V, placa policial KQJ 7678, licenciado em Niterói/RJ. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (17), próximo ao Distrito de Rancho Alegre.
O S-10 seguia sentido Rio de Janeiro para Teixeira, e era conduzido por Antônio Adelmo Teixeira Júnior, 36 anos de idade, filho do pecuarista e empresário teixeirense, Antônio Adelmo Teixeira, 67 anos de idade, que também era passageiro do veículo. No S-10, estavam ainda, Rita Ferreira de Jesus, 59 anos de idade, esposa do Adelmo e que veio a óbito por volta das 04h00 da manhã deste domingo (18), na UTI do Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.
Além do Adelmo (filho), Adelmo (pai) e da esposa (Rita), o S-10 era ocupado por Maria Conceição Guerra e Liss Guerra Silveira Teixeira, todos moradores de Teixeira de Freitas. O CR-V seguia sentido Teixeira de Freitas para o Rio de Janeiro, e era conduzido pelo médico Felipe de Souza Affonso, 43 anos de idade. Além do Felipe, Danielle de Sá Lugato, 36 anos de idade e Anna Clara Lugato Daemon (filha de Danielle), 03 anos de idade, estavam no veículo.
Todos foram socorridos ao HMTF, o Felipe Affonso, em estado grave. Os outros ocupantes do S-10 também foram socorridos ao HMTF, depois transferido ao Hospital Sobrasa. Nesta manhã de domingo, o corpo de Rita Ferreira de Jesus foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares. Agentes da PRF registraram o fato na Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário