quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Jovens Adventistas e Voluntários realiza Ação Social no Complexo Policial de Itamaraju


Jovens da Igreja Adventista e pessoas da Comunidade de Itamaraju proporcionaram na manhã desta quarta-feira (21-12) um almoço especial para os detentos do Complexo Policial de Itamaraju.

Com a permissão da delegada titular Dra. Rosângela Santos, para o acesso aos detentos os voluntários planejaram um delicioso o cardápio, com alimentos equilibrados e nutritivos, para a realização da ceia, além do alimento os detentos receberam o alimento espiritual a doação do livro “Em Busca de Esperança¨ da escritora Ellen G. White.



ASSISTA O VÍDEO
As voluntarias Dinalzelia Carneiro e Neia são as pioneiras e idealizadoras do projeto há 32 anos, com o apoio da população que doam os alimentos, segundo as volutarias esta ação é feita com muito amor, é o “Amor que Alimenta” e acontece duas vezes por ano, há muitos anos na cidade, atendendo os detentos não importa a quantidade, queremos levar o “Amor que Alimenta” e cheio de esperança. 

Jose Gomes Filho o “Zezinho” relatou que neste Natal, os Jovens Adventistas também arrecadam roupas e alimentos para doar às pessoas em situação de risco de nossa região.
As doações são feitas e distribuídas por membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e voluntários da comunidade. Seja um voluntario. (Por Lenio Cidreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário