quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ex-presidente do Inter dá murro em jornalista em programa ao vivo

O ex-presidente Fernando Miranda se irritou com o jornalista Julio Ribeiro durante uma transmissão ao vivo do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, e acertou um soco no profissional, nesta segunda-feira (12/12). À frente do clube entre 2000 e 2001, ele perdeu o controle durante uma discussão sobre o colorado. 

Os dois falavam ao mesmo tempo. O apresentador, Luiz Carlos Reche, tentou acalmar os ânimos, mas Miranda se levantou e foi até Ribeiro, atingido-o com soco na cara. Outro jornalista que participava do programa, Ernani Campelo, tentou separar os dois. O programa chegou a sair do ar. Quando voltou, o ex-presidente seguia sua participação e o jornalista já não estava. Pelo Facebook, o jornalista agredido lamentou o ocorrido. 

Ele é editor da Revista Press, que circula no Rio Grande do Sul. ”Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto”, disse, afirmando que na terça vai divulgar a íntegra. “Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário