segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Equipes de João Bosco e Temóteo Brito começam hoje (05) o trabalho de transição do Governo

O atual prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), determinou a publicação do decreto nº 222/2016 que define sobre a comissão de transição do seu governo para o próximo governo que terá como gestor o prefeito eleito Temóteo Alves de Brito (PSD). Confira os nomes escolhidos para promover a transição administrativa a partir de hoje (05/12) em favor do estabelecimento da próxima gestão 2017/2020.

Equipe de João Bosco


Nadia Zalina Alves de Azevedo Aguiar – Controladora Geral do Município (Coordenadora da Equipe).

Adinalva Maria da Silva Prates – Secretária Municipal de Finanças e Fazenda Pública.

Marli Oliveira de Jesus – Secretária Municipal de Administração.

Vanuza Fonseca Lima – Diretora do Departamento Contábil.

Equipe de Temóteo Brito
Paulo Américo Barreto da Fonseca – Advogado (Coordenador da Equipe).

Charles de Melo Coelho – Advogado.

Valdey Ferreira da Silva – Advogado.

Wander Augusto Policário – Mestre em Educação.

Maria Regina Brito Martins – Contabilista e Economista.

Paulo Sérgio Saliba – Administrador de Empresas.

Jorge Henrique Secomandi Rodrigues – Engenheiro Agrônomo.

A transição de governo é, em si, algo extremamente complexa. Nesse sentido, a qualificação do assessoramento do candidato eleito é fundamental para que se possa ter um bom início de governo, bem como, para que o candidato eleito possa iniciar a sua administração conhecendo as ações, as finanças, o planejamento e os projetos em andamento. Aqualificação dos assessores pode auxiliar na construção de um bom início de governo e o futuro prefeito Temóteo Brito, demonstrou saber muito bem disso, ao nomear a sua equipe.

O prefeito eleito Temóteo Brito, que será diplomado pela Justiça Eleitoral na quinta-feira do próximo dia 15 de dezembro, disse que a equipe de transição escolhida por ele terá o papel de contribuir para que a futura administração tenha um diagnóstico, uma real situação do município, não só financeira, mas do patrimônio, das intervenções e dos projetos a caminho.

“Precisamos deste levantamento para que possamos começar a traçar as ações para 2017. A equipe de transição tem um grande e árduo trabalho de levantamento nos próximos dias. Tivemos a oportunidade de ser escolhido pelo povo de Teixeira de Freitas para governar a cidade pelos próximos 4 anos e não podemos desapontar a população. Temos que trabalhar de forma incisiva, dedicada para que possamos dar um retorno através de ações concretas da Prefeitura Municipal”, assegurou Temóteo Brito. 
(Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário