quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dernival o ‘’Dé’’ é assassinado a tiros no interior de uma oficina no Baixa Fria, em Itamaraju

O homicídio com características de execução aconteceu na tarde desta quinta-feira (01/12), no interior de uma oficina no Baixa Fria, região da cidade baixa em Itamaraju.

 Segundo informações, dois elementos estavam abordo de moto, o carona desceu adentrou a oficina e disparou vários tiros em Dernival de Jesus Silva, muito conhecido por ‘’Dé’’ e saiu em velocidade do galpão da oficina de volta para a moto que estava a espera, tomando rumo ignorado.
Além de ‘’Dé’’, uma segunda pessoa ficou ferida, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais ‘’Dé’’ estava sem sinais vitais, a segunda vítima que teria sido alvejada na perna foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos de Urgência.
Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estive no local preservando o local do crime. A delegada titular da Polícia Civil de Itamaraju Rosângela Santos solicitou a Pericia do Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) juntamente com o levantamento cadavérico.

O corpo será removido sendo removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário