quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Carro de jornalista é arrombado em Teixeira: Notebook, dinheiro e cheques foram levados

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00, desta quinta-feira, 01 de dezembro, o jornalista e radialista Edvaldo Alves da Costa, do site Liberdade News e da Rádio Sucesso FM 104,9, teve o seu veículo arrombado na porta da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), localizada no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A vítima estava acompanhando sua filha que estava na Unidade de Saúde, e quando saiu, percebeu que o veículo havia sido arrombado.

Segundo o jornalista, o criminoso, ou criminosos, quebraram o vidro traseiro do veículo e subtraíram uma bolsa contendo 01 notebook preto, da marca Samsung; 01 malote contendo dinheiro e cheques de clientes e 01 carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários. Segundo o Edvaldo Alves, ele não tem o costume de deixar nada de valor no carro, mas, devido à situação inesperada, acabou esquecendo a bolsa dentro do veículo.
O jornalista lamentou o ocorrido, principalmente pela perda de seus documentos e do seu notebook, contendo vasto material de trabalho. A PM foi informada e está realizando rondas, na tentativa de capturar o criminoso. O caso será registrado na delegacia. Segundo a vítima, a bolsa foi encontrada, mas contendo apenas alguns documentos. Quem souber de alguma informação poderá ligar para a polícia, ou para a vítima através do celular (73) 999727955.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário