quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vídeo: Vendedor de abacaxi é proibido de comercializar frutas e se revolta em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro, um vídeo ganhou as redes sociais e causou uma série de discussões. No vídeo, aparece um possível fiscal do município, multando um vendedor de abacaxi, que realizava a comercialização de frutas na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao antigo Fórum da cidade.

Enquanto era multado, o proprietário da caminhonete e das frutas faz um discurso de revolta: "Bandidos andam armados aí, com pistola na cintura, cometendo crimes e ninguém faz nada. Agora para um trabalhador vem a cavalaria toda". No vídeo, o fiscal ainda tenta argumentar, dizendo que é ilegal a comercialização no local, e que o mesmo deveria se descolar até o Mercado Municipal (Feira de Sábado), mas, o ambulante contesta, dizendo que não existe local disponível no Mercadão, e que se não comercializar os abacaxis, eles irão estragar.

Diversas opiniões foram dadas acerca do caso, onde muitos questionam a ação de proibição e outros defendem a ação, já que as ruas e calçadas de Teixeira estão tomadas por diversos ambulantes. A discussão é ampla é irá causar opiniões diversas, principalmente, porque a cidade possui diversos pontos de comércio criados aleatoriamente e que a fiscalização não atua da maneira devida.

Nossa equipe de reportagem irá procurar a Secretaria responsável e questionar sobre o caso. Nossa equipe tentará também uma entrevista com o proprietário das frutas e do caminhão.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário