sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Acusado de assassinar a ex-esposa a facadas se apresenta à Polícia Civil de Itamaraju

Se apresentou em companhia de um advogado à Polícia Civil de Itamaraju, Advaldo Dias de Jesus, acusado de assassinar a ex-esposa, Silmara Tintino de Souza, de 33 anos, crime ocorrido no último sábado, dia 3 de dezembro, na Rua Camacan, Bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade.

Logo após confessar o crime à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, Edvaldo deixou a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pela porta frente, já que sua prisão ainda não havia sido decretada pelo Judiciário. Dessa forma, o acusado deve responder ao crime em liberdade.

A barbárie

Na noite do sábado, dia 3 de dezembro, os peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), após solicitação do delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional de homicídios na 8ª Coorpin, deslocaram-se ao Bairro Cristo Redentor, na região oeste de Itamaraju, onde uma mulher teve a casa invadida e fora morta com golpes de faca do tipo peixeira. A vítima foi identificada como Silmária Tintino de Souza, de 33 anos.

Segundo informações de moradores próximos, a vítima estava no interior da sua residência, na Rua Camacan, quando um homem com uma faca em punho invadiu o imóvel e aplicou-lhe diversos golpes na mulher, que morreu na hora.

Em seguida à perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário