domingo, 27 de novembro de 2016

Três homens são mortos a tiros em dois bairros de Porto Seguro

A noite da-feira (25) foi violenta no município de Porto Seguro. Três homens foram mortos a tiros em dois bairros da cidade. A Polícia Civil suspeita que os crimes foram cometidos pelos mesmos autores. Conforme a polícia, Israel Alves dos Santos Amaral, 20 anos, e um homem, não identificado, foram mortos no bairro Baianão, por volta das 22h30. Eles estavam conversando na Rua Beira Rio, quando ocupantes de dois carros passaram atirando. As vítimas ainda tentaram correr, mas morreram no local.

De acordo com a informação, Israel foi atingido por seis disparos e outro homem por três tiros. Segundo informações apuradas pela polícia, os ocupantes dos veículos, de cores preta e prata, portavam armas longas e pistolas. Cerca de cinco minutos depois, ocupantes de dois carros com as mesmas características alvejaram Felipe Silencio Andrade, 16 anos, no conjunto habitacional Vila Parracho. O adolescente foi morto com diversos tiros quando estava conversando com amigos em uma calçada, próxima à sua casa.

Os amigos não foram baleados. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade. Segundo a polícia, o homem não identificado possui uma tatuagem de felino nas costas e aparenta ter entre 20 e 25 anos. Ele vestia bermuda jeans, camisa preta e boné vermelho e preto. A polícia vai abrir inquéritos para investigar os crimes. (Fonte: Radar64)


Nenhum comentário:

Postar um comentário