domingo, 20 de novembro de 2016

Quatro PMs morrem em queda de helicóptero no Rio

Veja o vídeo abaixo do momento da queda:
Quatro PMs morreram na queda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar caiu no fim da tarde deste sábado perto da Cidade de Deus, na Zona Oeste. O helicóptero apoiava a operação da polícia contra traficantes da Cidade de Deus. Os PMs mortos foram identificados como major Rogério Melo Costa (piloto, foto abaixo), capitão Schorto, subtenente Barbosa e sargento Félix. Eles não chegaram a ser socorridos. Ainda não há confirmação se o helicóptero foi abatido ou se caiu por causa de uma pane.
Imagens das câmeras da CET-Rio mostraram um helicóptero no chão, bastante destruído, e cercado por policiais. O sábado foi de intensos confrontos na região da Cidade de Deus. A Linha Amarela chegou a ser fechada em duas ocasiões: na parte da manhã e na parte da tarde. A via, que já havia sido liberada, foi interditada pela terceira vez por conta da queda do helicópeto. Um grande engarrafamento se formou na região. Motoristas foram aconselhados a evitar a área.
O trânsito foi interrompido na Linha Amarela e na Avenida Ayrton Senna. Os confrontos entre policiais e traficantes começaram por volta de 9h30, quando PMs em patrulhamento na região encontraram bandidos armados, dando início a uma perseguição seguida de troca de tiros. Alguns homens foram detidos e levados para a delegacia. Motoristas tentaram voltar na contramão para se proteger. Muitos deixaram os carros e tentaram se abrigar nas muretas de concreto que dividem as pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário