terça-feira, 15 de novembro de 2016

PRF detém motorista e descobre que ele transportava duas com um quilo de maconha em Teixeira de Freitas

PRF detém motorista e descobre que ele transportava duas com um quilo de maconha em Teixeira de Freitas
No fim da tarde desta segunda-feira, dia 14 de novembro, por volta das 17h, no km-880 da rodovia BR-101, em Teixeira de Freitas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desconfiaram de um veículo Volkswagen Gol, placa EBH-3496, conduzido por Paulo Mendes Santos, que transportava como caronas duas jovens, Cirley da Silva América, de 29 anos, moradora da Rua Portela, nº 30, Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata e uma menor de 15 anos de idade.

No interior do carro foi encontrado e apreendido aproximadamente um quilo de maconha na bolsa de Cirlei da Silva Américo. Segundo depoimento dos envolvidos, as passageiras pediram carona às margens da BR-101, altura do KM 876 e ficariam em Posto da Mata, onde levariam a droga. Foi dada voz de prisão aos três, que acabaram encaminhados à Polícia Civil.
Em depoimento a acusada Cirlei assumiu a posse do entorpecente e confirmou que receberia R$ 100 pelo transporte. Ouvida separada a menor confirmou que ela acertou a quantia de R$ 200, valor que seria pago na entrega da maconha em Posto da Mata. Questionadas sobre o nome do traficante que receberia a droga, tanto a maior, quanto a menor, preferiram o silêncio. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário