segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Policial que dirigia Uber reage e mata três; confira o vídeo


Um policial militar, que dirigia um carro da Uber, atirou em três indivíduos que se passavam por passageiros quando anunciaram um assalto. O PM aparece no vídeo atirando nos suspeitos, depois que um deles sai do carro e abre a porta do motorista para retirar o condutor do veículo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o policial, que também trabalha como motorista da Uber, recebeu uma solicitação feita por uma mulher. No local, três homens entraram no carro e, durante a viagem, um deles pediu para parar na casa de uma amiga. Neste momento, anunciaram o assalto e apontaram a arma.

Ainda de acordo a SSP, o policial reagiu à tentativa de assalto, sacou uma arma e disparou contra os três assaltantes, que não resistiram aos ferimentos.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, um dos assaltantes aborda o motorista, pelo lado de fora do veículo, quando o PM reage e atira contra ele e contra os outros.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa. As armas dos assaltantes, uma calibre 32 e outra 38, e o local do crime foram periciados. (Informações: A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário