sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Polícia Civil descobre central de cultivo e venda de drogas em restaurante japonês de Teixeira de Freitas

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de novembro, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DRACO) e da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após meses de investigações, “estouraram” no Restaurante Manzuko, especializado em comida japonesa no bairro Bela Vista, região central da cidade, uma verdadeira central de produção e venda de drogas.

No restaurante e na casa dos proprietários, o casal Daniel Salvador de Oliveira Lopes, o “Daniel Manzuco” e Bertha Batista Venturim, os policiais civis apreenderam pés de maconha sendo cultivados em caqueiros, sendo alguns hidropônicos, que tinham o crescimento acelerado via alimentação constante de rede d’água e adubo.
Decoração era feita com pés de maconha
Ainda foram apreendidos 1.586 pontos de LSD , 79 comprimidos de Ecstasy e R$ 1,6 mil em notas fracionadas. Além do cultivo, segundo o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE/DRACO, eram feitas a secagem e prensagem, para posterior venda da maconha, droga considerada de boa qualidade e sem misturas.
“A Operação Classe A se deu depois de dois meses de intensas investigações e mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça. Durante as investigações foi possível saber que existia até uma linha de telefone para o Tele-Entrega de drogas”, disse Marco Antônio, acrescentando que os entorpecentes foram encontrados no jardim do restaurante e até dentro do freezer do estabelecimento comercial. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário