sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PM de Itamaraju recupera carro roubado em Teixeira de Freitas e prende Gilnei com arma de fogo

O fato aconteceu a noite desta quinta-feira (17/11) quando a PM de Teixeira de Freitas informou a PM da 43ª CIPM em Itamaraju a respeito do roubo de um veiculo, de posse  da informação os policiais realizaram um bloqueio na BR-101 no perímetro urbano de Itamaraju. 

Ao avistar a caminhonete suspeita a Polícia deu ordem de parada mais o condutor ignorou furando o bloqueio dando início a uma intensa fuga, a perseguição se estendeu por vários quilômetros, mais os PMs conseguiram interceptar e prender Gilnei de Souza Santos, 26 anos, portando um revolver calibre 38, cartões de créditos e outros pertences,
De acordo com a PM a caminhonete Hilux, cor branca, placa policial PLL-9965 licenciada em São Mateus/ES tinha sido roubado em Teixeira de Freitas e o acusado teria fugido em com muita velocidade sentido Itamaraju.

Gilnei foi detido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, o mesmo se encontra detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da justiça. (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário