quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pistoleiro encapuzado invade casa e mata morador do Padre José, em Teixeira de Freitas

No início da tarde desta quarta-feira, dia 30 de novembro, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre um assassinato que acabara de acontecer na Rua B, Quadra C, no Conjunto Habitacional Padre José Koopmans, em Teixeira de Freitas.

Assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, imediatamente tratou de repassar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima foi Ermerson Pereira de Araújo, de 26 anos, ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF), que após ser atingido com disparos de arma de fogo, ainda tentou correr, mas caiu logo depois e veio a óbito. Informações dão conta que a vítima estava na sala da casa em que morava com a família, quando foi surpreendida pelo pistoleiro.

Na perícia de local a cargo dos peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, ficou comprovado que a vítima foi atingida com 11 disparos de arma de fogo, todos de pistola Ponto 40.
Autoria e motivação da execução são desconhecidas e as investigações em torno do crime seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas.(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário