domingo, 20 de novembro de 2016

“Negão do Salgado” é preso comandando “boca de fumo” dentro de sua própria casa em Prado

Na noite deste sábado, dia 19 de novembro, por volta das 19h, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, apresentaram à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional do final de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Rosalvo Teixeira dos Santos, o “Negão do Salgado, de 56 anos, morador da Rua José Có, nº 07, bairro São Sebastião, em Prado, pelo fato de o mesmo ter sido flagrado em posse de drogas.

Segundo os militares da Cipe-Mata Atlântica, eles faziam rondas de rotina na cidade do Prado, quando receberam a informação que “Negão do Salgado” estaria usando a sua própria casa como “boca de fumo”, com grande movimentação de viciados, principalmente nos finais de semana.

Em posse da informação os policiais foram à residência do acusado e lá apreenderam seis pedras de crack, duas buchas de maconha, oito celulares, três relógios de pulso, um cordão e um anel de prata, produtos que teriam sido trocados ou penhorados por drogas, um rolo de papel alumínio e R$ 159,35 em espécie. Em um terreno baldio ao lado da casa do acusado os militares encontraram e apreenderam um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão.

Com a descoberta, Rosalvo Teixeira dos Santos, o “Negão do Salgado, de 56 anos, recebeu voz de prisão e como a carceragem da Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), continua interditada por ordem da Justiça, acabou sendo conduzido e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o mesmo permanece à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário