segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher que traficava em casa é presa pela PM em Posto da Mata

Nova Viçosa: No início da madrugada desta segunda-feira, 14 de novembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar foram atender a uma denúncia anônima, a qual informava que uma mulher usava a sua residência, localizada na Rua dos Lírios, no Bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, para comercializar drogas. Os militares chegaram à residência e, de início, detiveram a Andreia Araújo Possa, 44 anos de idade, natural de Vitória/ES.

Questionada sobre o tráfico de drogas a suspeita autorizou revista na sua residência, e durante buscas os militares encontraram 08 pedras de "crack", 01 rolo de papel alumínio, 01 vasilha contendo saquinhos plásticos, 01 aparelho celular Multi Laser e a quantia de R$ 286,00 (duzentos e oitenta e seis reais) em notas de múltiplos valores, comuns em "bocas de fumo". A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

Informações dão conta de que as drogas encontradas seriam apenas o que restou das vendas realizadas no final de semana. A delegada ouviu os militares e, na manhã desta segunda-feira (14), ouviu Andreia, que foi flagranteada por crime de tráfico de drogas (artigo 33). A mesma foi conduzida à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferida para o CPTF, após ser apresentada na audiência de custódia, na próxima quinta-feira (17).
(Por Rafael Vedras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário