segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Major Magalhães é o novo diretor do Colégio Militar em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Com a solenidade presidida pelo Coronel Silvino Berlink, diretor geral do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), foi empossado o novo diretor do Colégio Militar, Major Raimundo Cézar Magalhães Dantas, no final da tarde desta segunda-feira (21), na quadra da instituição. O evento contou com a participação de autoridades militares e civis e também do poder judiciário, além de familiares e amigos.

Nossa equipe conversou com o Major Magalhães, que disse que a expectativa dessa nova função é que seja prazerosa, já que está acostumando em lidar com alunos, por ser professor universitário e sempre gostou dessa área de educação. “Assumir a direção do Colégio Militar é uma responsabilidade muito grande, são Jovens e famílias inteiras que depositam nessa unidade de ensino a confiança de um futuro promissor. E claro, continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido e buscar somar cada vez mais”, disse.

O Major Magalhães comandava a 87ª CIPM desde abril de 2015, assume o lugar do Tenente Coronel PM Valter Serpa de Oliveira Filho, que agora é o novo comandante do 13 ª BEIC.

De acordo o major, enquanto comandava a 87ª CIPM, conseguiu reduzir os crimes violentos letais intencionais e também reduziu crimes ao patrimônio. E quem assumirá a companhia em seu lugar será o Major Sílvio Nunes. A passagem de comando acontecerá na tarde desta terça-feira (22). (Por: Mirian Ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário