quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovens que tinham sido sequestrados são encontrados mortos no município do Prado

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar do Prado, Matheus Silva dos Anjos, de 17 anos e Vagnes Conceição Azevedo, 22, foram sequestrados na noite do último domingo, dia 20 de novembro, por volta das 22h, por três homens armados e colocados dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, aparentemente sem placa.

No dia seguinte, segunda-feira (21), a mãe de um jovens procurou a Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL) e comunicou o sequestro, ocorrido na Rua José Có, no bairro São Sebastião, o maior e um dos mais violentos da cidade.
E na manhã desta quinta-feira, dia 24, os familiares dos dois rapazes depararam-se com o pior, após a confirmação do achado dos corpos em um matagal próximo à Comunidade do Oiteiro, no interior daquele município. Autoria e motivação da dupla execução são desconhecidas e as investigações seguem a cargo do delegado Júlio César Telles, titular do Prado.

Ainda não foi informado como os jovens foram mortos, apenas que os corpos, removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para a necropsia, estavam juntos. O resultado dos exames de medicina legal devem divulgados nas próximas horas. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário