quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jovem teixeirense que estava desaparecida atualiza sua rede social: “estou bem”

O desaparecimento aconteceu na última segunda-feira, dia 28 de novembro, quando a jovem Milene Falquetto, saiu da casa dos pais e não deu mais notícias. Vinte e quatro após o sumiço os parentes procuraram a polícia e informaram o ocorrido.

E nesta terça-feira, dia 29, após a repercussão do caso em veículos de comunicação e nas redes sociais, Milene resolveu atualizar suas postagens no Facebook, marcou seus principais amigos e informou que está bem. “Eu estou bem, só quis dá um tempo fora, sair por problemas, não precisa me procurar. Estou longe, bem, só quero seguir minha vida. Obrigado por se preocuparem comigo”, escreveu a jovem, completando que deixou uma carta aos pais justificando a sua saída de casa.

Mesmo diante da postagem os parentes seguem tentando fazer um contato telefônico com a jovem, objetivando convencê-la a retornar para casa. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário