quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jovem é assassinado com cinco tiros em Teixeira de Freitas

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, por volta das 17h, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um crime de homicídio que acabara de acontecer na Rua 12, no Bairro Vila Caraípe, região central da cidade.

Quando uma guarnição chegou ao local, deparou-se com o corpo do jovem Fabrício Oliveira Santos, de 23 anos, em meio a muito sangue. Logo depois os próprios militares trataram de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
No corpo do rapaz morto ainda por motivos desconhecidos o perito criminal Paulo Libório constatou cinco perfurações de arma de fogo, inclusive uma na cabeça. Testemunhas disseram ao delegado Willian Telles, responsável pelo levantamento cadavérico, que Fabrício pedalava uma bicicleta tranquilamente na via pública, quando foi surpreendido pelos dois criminosos numa moto, momento que a carona sacou a arma e efetuou os tiros à queima roupa.

Num dos bolsos da vítima a polícia encontrou três buchas de maconha e supostas dividas ligadas ao tráfico de drogas será a primeira de linha de investigação. Informações dão conta que o jovem havia saído recentemente da prisão. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário