quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Jornalista eleito vereador e que teve o pai assassinado diz que buscará política de segurança para Teixeira de Freitas; assista


O jornalista Joris Bento Xavier, o “Joris de Jel” (PTC), eleito o segundo vereador mais votado nas últimas eleições municipais em Teixeira de Freitas com 1.394 votos, disse ao Teixeira News na noite desta quarta-feira (16/11), que dedica a sua vitória a Deus que lhe possibilitou conduzir o seu trabalho do começo ao fim. E em segundo lugar, dedicou a sua expressiva vitória aos 1.394 cidadãos e cidadãs teixeirenses que acreditaram na sua proposta legislativa, defendida durante os 45 dias de campanha.

Joris de Jel será o vereador mais jovem da próxima bancada legislativa de Teixeira de Freitas. Aos 27 anos, pretende promover um mandato coerente, dedicado e responsável, e terá como meta parlamentar, dentre outras prioridades, a bandeira da justiça, com a qual hasteada foi eleito, defendendo justiça e solução para o caso do seu pai, o radialista e jornalista Jel Lopes, assassinado misteriosamente com 6 tiros no dia 27 de fevereiro de 2014 em Teixeira de Freitas.

O futuro parlamentar disse que buscará incansavelmente uma melhor política de segurança publica para Teixeira de Freitas, objetivando conquistar uma melhor promoção da justiça. Sobretudo, para que centenas de famílias, assim como a sua, sofram menos com o descaso, com a falta de interesse e de empenho dos organismos competentes do estado que possuem o direito e o dever de proteger a todos e a todas, mas não os faz.

Como vereador Joris de Jel quer também defender uma legislação que assegura os direitos dos habitantes e que venha atender os anseios da comunidade, cumprindo o seu papel como legislador, criando uma legislação municipal adequada com os reais interesses dos habitantes e com as necessidades progressistas e de desenvolvimento social para o município.

Destacou que a sua intenção é contribuir legislando a favor de um moderno plano de mobilidade urbana, da segurança pública, do desenvolvimento social e estabelecer mecanismos efetivos em favor do desenvolvimento econômico para que a cidade caminhe em direção de uma saúde de melhor condição, de uma educação de qualidade e de uma eficiente política de emprego e renda.

O vereador eleito Joris de Jel disse ainda que o momento é de oportunidade e de quem for mais rápido e por isso, acredita no sucesso da gestão do prefeito eleito Temóteo Brito (PSD), que antes mesmo de assumir o comando do município de Teixeira de Freitas já está viabilizando recursos e abrindo portas com a finalidade de conquistar grandes obras para a cidade e para os distritos, sem comprometer os recursos fixos que são da folha de pagamento do funcionalismo e os repasses obrigatórios por lei da saúde e da educação.

“Estou muito contente com a nossa eleição e quero agradecer diretamente cada um dos 1.394 cidadãos e cidadãs que acreditaram na minha proposta e votaram em mim. Estou confiante na próxima gestão e acreditando no seu êxito administrativo para o bem de Teixeira de Freitas. Temóteo Brito é um tocador de obras e será um incansável conquistador de recursos. Temóteo não é homem para reclamar de crise e nem de ficar de braços cruzados, ele vai à luta e tomará medidas corretas pelo bem do futuro governo municipal”, ressaltou o vereador eleito Joris de Jel. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário