domingo, 27 de novembro de 2016

Rivandeck é baleado e comerciante fica ferido após troca de tiros no Nova América

Teixeira de Freitas: Na noite da sexta-feira, 25 de novembro, enquanto um levantamento cadáverico era realizado no Bairro Tancredo Neves, aconteceu uma intensa troca de tiros no Bairro Nova América. Segundo informações um motoqueiro se aproximou de um homem e atirou, o alvo reagiu e então se iniciou uma intensa troca de tiros. Durante a troca de tiros um comerciante de 63 anos de idade, que estava sentado próximo, acabou sendo alvejado.

O alvo da ação criminosa também foi baleado. Trata-se de Rivandeck Correia Perreira, 28 anos de idade, que reside na Rua Tropical, no Bairro Nova América. Após a intensa troca de tiros a Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso e guarnições estiveram no local, onde encontraram Rivandeck ferido. O SAMU foi acionado, socorreu Rivandeck e o comerciante até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, Rivandeck foi atingido no rosto, barriga e costas, e o comerciante foi atingido por estilhaços.

O Rivandeck foi encaminhado ao Centro Cirúrgico. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil e o coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, iniciará as investigações. O alvo da ação já possui passagem na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi preso no dia 24 de Fevereiro deste ano por militares do PETO, em posse de uma arma de fogo. Guarnições do PETO e da CAEMA realizam rondas e buscas a fim de localizar o autor dos tiros. (Por: Rafael Vedra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário