quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Grave: ex-candidato a vereador atropela esposa ao ser flagrado com amante

Uma mulher foi atropelada pelo marido depois de ter flagrado o agressor na casa da amante. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 15 de novembro, na comunidade de Juerana, interior de Caravelas.

Segundo informações, a vítima teria saída para trabalhar e quando retornou, encontrou o marido, o ex-candidato a vereador, Manoel de Jesus Sebastião de 36 anos, também conhecido como “Sangue B”, na casa de uma mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal.

Houve uma discussão no local e Manoel agrediu a esposa com socos e pontapés, em seguida, entrou no carro e atropelou a vítima.
Marcelo Sangue B fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia
A mulher foi socorrida ao hospital de Caravelas em estado grave, onde aguarda ser transferida para uma unidade com maior estrutura. A vítima está imobilizada em uma maca desde terça-feira e há suspeita de lesão cervical, necessitando de tomografia computadorizada e avaliação neurológica.

O hospital de Caravelas não oferece nenhum desses recursos e a família não tem como arcar com as despesas, mesmo assim, o hospital se recusa a fazer a transferência da paciente alegando não ter encontrado vaga em Teixeira. Marcelo Sangue B se encontra foragido. (Por: Uinderlei Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário