quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Filha denuncia mototaxi que causou acidente e fugiu sem prestar socorro à sua mãe

Teixeira de Freitas: Circula desde a última quarta-feira, 16 de novembro, nas redes sociais uma denúncia onde uma mulher identificada como sendo Pryscyla Almeida, acusa o mototaxista de número 203, que transportava a mãe da denunciante, e que teria realizado uma manobra proibida, causado um acidente, onde a mãe da denunciante acabou batendo com o pé em um carro e quebrado o dedo.

De acordo com a denúncia, o fato revoltante não foi apenas o acidente, mas, sim a falta de respeito do profissional com a sua cliente, já que segundo ela, após quebrar o dedo, a sua mãe desceu da moto, e o mototaxista simplesmente foi embora do local, sem prestar socorro ou qualquer assistência à cliente.
De acordo com Pryscyla, sua mãe foi socorrida pelo motorista do veículo que foi atingido pelo mototaxista. A mesma relata que sua mãe corre o risco de ter que amputar o dedo, e a denúncia revoltou e virou assunto durante toda noite de quarta-feira e na manhã desta quinta-feira. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o presidente da ASMOTEF, Robson, no fim da manhã desta quinta-feira, e ele nos disse que até o momento nenhuma das partes procurou a Associação.

O Robson disse ainda que só soube do caso através de terceiros, que disse que o assunto estava na internet. O presidente disse também que alguma medida ou posicionamento só pode ser tomada após uma das partes informar o caso na ASMOTEF, já que toda e qualquer denuncia que chega, é apurada, as partes ouvidas e o caso encaminhado para a corregedoria. Nossa equipe foi informada que o ponto do mototaxista de número 203 era no Bairro Liberdade, estivemos no local, mas, não encontramos o mesmo. 
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário