quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Delegados assumem 95 delegacias em Salvador e interior dia 30

Delegados escolheram hoje onde querem atuar; investigadores farão o mesmo em 15 dias


Delegado-geral Bernardino Brito Filho deu as boas-vindas (Foto: Divulgação/PC)
A partir do dia 30 de novembro, 95 novos delegados assumem delegacias de Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. O grupo participou, na manhã desta terça-feira (22), na Academia de Polícia (Acadepol), de uma audiência interna para preenchimento das vagas. Respeitando a ordem de classificação no concurso, os profissionais escolheram onde querem atuar. Investigadores e escrivães passarão pelo mesmo processo nos próximos 15 dias.
Bruno da Silva vai para DT Valença (Foto: Divulgação/PC )
Com a conclusão desta etapa, 18 delegacias de Salvador e Região Metropolitana e outras 77 do Interior foram contempladas com delegados. Em nota, a Polícia Civil informou que o evento contou com um discurso de boas vindas do delegado-geral Bernardino Brito Filho.

A delegada Fernanda Maria de Almeida Asfora, 30 anos, baiana formada na Universidade Católica de Salvador (UCSal), foi a primeira colocada no concurso e escolheu a 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma) para dar início à sua carreira.
Fernanda Maria de Asfora asume DT Plataforma (Foto: Divulgação/PC )
Entre os novos delegados está Maurício Rocha Dias, 44, que por 18 anos foi investigador na Polícia Civil e agora foi aprovado no concurso para delegado e vai assumir a Delegacia Territorial de Mata de São João. Já em Valença quem assume é o delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva, 28, que é alagoano de Maceió.
Ex-investigador, Maurício Rocha Dias agora é delegado em Mata de São João (Foto: Divulgação/PC )



Nenhum comentário:

Postar um comentário