quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CIPE-Mata Atlântica prende “Digão” com moto roubada em Itamaraju

Policiais militares da CIPE-Mata Atlântica, durante rondas de rotina nesta terça-feira, dia 29 de novembro, em Itamaraju, prenderam Rodrigo da Silva Damacena, o “Digão”, de 42 anos, pelo fato de o mesmo ter sido flagrado conduzindo a motocicleta Honda CG Titan, 150cc, cor vermelha, placa PUR-5472, veiculo tomado de assalto no dia anterior, conforme a ocorrência 3801/2016, registrada pela vítima na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

Segundo os policiais, eles faziam rondas nas imediações do Mercado Municipal de Itamaraju, na cidade alta, quando suspeitaram de Rodrigo, que teria ficado visivelmente nervoso ao perceber a aproximação da guarnição. Após a abordagem os militares consultaram a procedência da moto no sistema SINESP, quando descobriram tratar-se de um veículo com restrição de roubo.

Ainda nesta terça-feira, dia 29, Rodrigo da Silva Damacena, o “Digão”, de 42 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. Agora a polícia quer saber se o homem preso foi o autor do roubo, ou apenas adquiriu a motocicleta em mãos do criminoso, o que pode levar o seu indiciamento por receptação. (Da redação TN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário