segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Buraco na pista provoca acidente e motoristas alertam para o perigo entre Itamaraju e o Prado

Neste domingo, dia 27 de novembro, o condutor de um Fiar Uno, de cor branca, placa JMN-8956, fazia o trajeto entre Itamaraju e o Prado, pela rodovia BA-489, a principal via de ligação entre os dois municípios, quando se envolveu num violento capotamento, após bater o carro numa cratera formada bem no meio da pista de rolamento.

Após a parte da frente do Uno bater no buraco, um dos pneus teria estourado, momento que o motorista perdeu o controle da direção, o veiculo saiu por dentro do mato em direção a uma cerca e tombou várias vezes. O motorista não se feriu com gravidade, mas o Fiat Uno ficou com sua estrutura retorcida.
Outros motoristas que trafegam nesse mesmo trecho da rodovia e também na BA-001, entre Prado e Caravelas, alertam os motoristas para o número de buracos. A maior preocupação agora é a chegada da alta estação, quando milhares de turistas das mais diversas partes do país, a maioria deles de carro, se dirigem para o litoral do extremo sul, onde normalmente passam a temporada mais quente do ano. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário