terça-feira, 29 de novembro de 2016

Benedito é executado a tiros no Bairro Castelinho: Parente foi morto na mesma rua

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 29 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho. Então, uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um homem caído em um terreno baldio, próximo a um imóvel. Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil.

O delegado plantonista, Marcus Vinicius, e o investigador Marcelo se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. Segundo informações preliminares, trata-se de Benedito da Conceição Roseno, que reside na Rua da Jaqueira, no Bairro Castelinho. A informação sobre a identificação da vítima foi passada por um homem que se disse irmão.
A perícia foi solicitada e o Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, foi até o local e efetuou os trabalhos periciais. De acordo com o perito Bruno, a vítima apresentava 08 perfurações provocados por disparos de arma de fogo, sendo 06 nas costas, 01 no peito e 01 no pescoço. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quarta-feira (30).

Recentemente um familiar da vítima foi executado por mais de 20 tiros na mesma rua. O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário